Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

Festejo da Padroeira está sendo um sucesso

A comunidade católica de Valença lotou a Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição nas duas primeiras noites do festejo que teve inicio na quinta-feira (17).

A responsabilidade pela primeira noite foi Liturgia, Pastoral do Batismo, 7ª GRE, colégios, alunos, professores e as comunidades Fumal, Vereda Comprida e Santa Rosa. Responsáveis Drª Dulce e Lucilia.

Ontem (18) os noitarios foram o Apostolado da Mãe Rainha, idosos, aposentados, APAE e sindicatos. Comunidades Morada Nova, João Pires e Aparecida. Responsáveis Benedita, Raimundinha e Solidade.

E hoje Dia 19 são noitarios a Secretaria de Cultura, jovens, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Correios e Emater. Comunidades Pista Nova, Isidoria e Mimoso. Responsáveis Do Ó e Alcântara.
Veja o vídeo da primeira noite do festejo.

2 Comentários

francisco otavio

A grande diferença este ano foi a carreata acorda Valença, ano passado foi mais animado,o pique é quando chega pessoas de Valença que moram em outros estados. Parabéns pela carreta que Nossa Sra abençoe a todos nós.

20 dez, 2009 Responder

francisco otavio

A igreja esta sempre lotada e será assim até o final, a partir desta segunda chega mais gente de outros estados para participar da festa da padroeira. Que tudo transcorra normalmente, parabéns.

21 dez, 2009 Responder