Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Festejo de Nossa Senhora do Carmo começa nesse domingo em Valença

A  Festa em louvor a Nossa Senhora do Carmo tem início nesse domingo, 7 de julho no bairro Novo Horizonte. O tema desse ano será: Unidos a Maria, mãe e mestra da oração e o Lema: Perseverantes e unidos na oração com Maria, Mãe de Jesus. Confira a Programação;

07/07/2024 – Alvorada: Ofício de Nossa Senhora café compartilhado.  Responsáveis: Marta e Edilene

07/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pelas famílias

Tema: Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:

15)Terço Mariano Intercessores: terço dos homens, terço das mulheres, EJC, catequese. Responsáveis: José Wilton e família. Noitantes: Pastoral da família Comunidades: Novo Horizonte, Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, Barro Preto e Amando Lima.

08/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pelos casais

Tema: Portanto deixará o homem, o seu pai e a sua mãe, apegar-se-á a sua mulher e serão ambos uma carne. (Gênesis 2: 24) Terço do Perdão Intercessores: ECC, Mãe Rainha. Responsáveis: Ivete e Itamar, Ana Célia e esposo. Noitantes: Casais e ECC. Comunidades: Iningas, Santa Rosa. (06), na igreja dedicada a ela no centro da cidade, que é a casa dos frades carmelitas em Itu. As comemorações incluem Novena, Solenidade, Procissão e a tradicional Quermesse.

09/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pelos jovens Tema: Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mais seja um exemplo para fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. (I Timóteo 4:12) Terço da Providencia Intercessores: EJC, Missão Adorai. Responsáveis: Hayllan e Natielly Noitantes: Jovens, EJC, Missão Adorai. Comunidades: Buritizal, Pai Pedro, Palmeirinha.

10/07/2024 – Missa: 19 horas

Ordenação do Diácono Wallef. Comunidades – Paróquias São Francisco de Assis e Nossa Senhora do Ó e Conceição.

11/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pelas crianças e adolescentes. Tema: Deixai vir a mim os pequeninos porque deles é o reino do céu. (Lucas 18: 22) Terço Pelos Filhos Intercessores: Mães que oram pelos filhos. Responsáveis: Rogério, Irismar, Cruz Cinobe, Nena, Francinete, Jesus Ribeiro. Noitantes: Crianças, adolescentes, pastoral da criança e catequese. Comunidades: Aparecida e Morada Nova.

12/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pelos dizimistas Tema: Contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade. Porque Deus ama o que dá com alegria. (II Coríntios 9:7) Terço da Misericórdia Intercessores: Pastoral do Dízimo. Responsáveis: Gaudêncio e esposa, Michelle, Dinha, Conceição Vieira. Noitantes: dizimistas. Comunidades: Mesa de Pedra e Tabuleta.

13/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pela saúde Tema: Honra o médico por seus serviços, pois também o médico foi criado pelo Senhor. Toda medicina provém de Deus. (Eclesiástico 38: 1-2) Terço da Libertação Intercessores: GONES. Responsáveis: Jesus Monteiro, Jô Martins, Nemésio. Noitantes: servidores da saúde, secretaria de saúde. Comunidades: Vereda Comprida, Magro, Fumal.

14/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pela Educação Tema: Se é o dom de servir, então devemos servir, se é de ensinar, então ensinemos, se é o dom de animar os outros, então animemos. (Romanos 12:7) Terço do Espírito Santo Intercessores: Confraria do Divino. Responsáveis: Renato Batista e Socorro Batista. Noitantes: Servidores da Educação, Secretaria Municipal de Educação, 7ª GRE e escolas privadas. Comunidades: Isidória, Mimoso.

15/07/2024 – Missa: 19 horas

Rezemos pelos idosos Tema: Honra teu pai e tua mãe para que os teus dias se prolonguem na terra que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo20: 12) Terço Mariano Intercessores: terço dos homens. Responsáveis: Sr. Manoel e esposa. Noitantes: Idosos, terço dos homens. Comunidade: João Pires

16/07/2024 – Missa: 19 horas

Procissão às 17:00 horas. Rezemos pela Igreja Tema: Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. (Hebreus 13:17) Terço Mariano Intercessores: Apostolado da Oração Responsáveis: Grupo GONES (Leomária). Noitantes: Padre, Diáconos, Ministros extraordinários da Eucaristia, coroinhas e liturgia. Comunidades: Paróquias São Francisco de Assis e Nossa Senhora do Ó e Conceição

Observação:

Haverá quermesse todas as noites

após a missa;

Bazar

0 Comentário