Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Festejo de São Francisco chegou ao fim com bons motivos pra celebrar. Fotos

Terminou no ultimo domingo (04), o Festejo de São Francisco de Assis na COHAB. Esse ano o que não faltou foram motivos para comemorar o sucesso do festejo que teve inicio no ultimo dia 25 de setembro.

Todas as noites, o Espaço Paz e Bem esteve lotado de fieis o que animou as celebrações que teve a presidência de vários padres da nossa região. Esse ano o festejo recebeu a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida um presente especial nesses cinco anos de festejo.

A efervescência da comunidade católica durante a visita de Nossa Senhora Aparecida emocionou a todos e transformou o ato religioso um dos mais emocionantes dos últimos tempos.

Outro ponto importante do festejo foi sem duvidas a harmonia entre as duas igrejas. Essa unidade foi vista na integração das equipes de trabalho que se uniram na busca de oferecer seu trabalho comunitário pelo bem da Igreja e em nome de Jesus Cristo.

O encerramento foi realizado no domingo com grande procissão saindo da Barrinha até a paroquia onde uma grande multidão esperava a celebração que contou com a presença dos padres e guiada até a Igreja pelos padres Antônio Carlos, Miguel Júnior, Varderlei e Klebert Viana.

A coordenação do festejo ficou a cargos dos coordenadores Edilson Martins, Rolândia Barros e Áurea e com o apoio de dezenas de pessoas que integraram as equipes de trabalho do festejo.

.
0 Comentário