Festival Cultural Beija-flor do Sertão de Pimenteiras acontece dia 23 com grandes atrações
O Grupo Cultura Beija-flor do Sertão, de Pimenteiras, realizará no dia 23 de julho, a 15ª edição do seu festival cultural, que a cada ano cresce em números de apresentações e shows, que movimenta toda a região. O evento junino tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura -SECULT.
Esse ano, além das apresentações juninas e danças folclóricas, o festival terá o show da rainha Taty Girl, que arrasta multidões por onde se apresenta, assim como shows da eletrizante Fafá Santana, Turryllo Show, Yasmim Santos e Raimundo Nonato dos Teclados. O festival será realizado no Parque Pantanal.
A Junina Lua de Prata, de Demerval Lobão e vice-campeã do estado, é uma das convidadas do festival, que terá também quadrilhas de Picos, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.