Portal V1

Fibra Melão de Valença recebe destaque em mídia estadual

20/07/2016
Projeto usa produtos da Fibra Melão de Valença

Projeto usa produtos da Fibra Melão de Valença

A mídia estadual destacou nessa semana os benefícios recebidos pelas 120 famílias assistidas pelo Programa Água Doce (PAD), do Ministério do Meio Ambiente através do EMATER na cidade de Betanha do Piauí. O programa tem como meta instalar no Piauí 67 sistemas de dessalinização da agua nas comunidades sendo que as três primeiras serão entregues nesta sexta-feira (22) na comunidade quilombola Laranjo, no município de Betânia do Piauí com a presença do governador Wellington Dias.

Nas matérias divulgadas pela mídia estadual chamou a atenção que as caixas d’água do programa são da fabrica valenciana Fibra Melão liderada pelo competente empresário Indelson Melão.

A Fibra Melão que atua na fabricação de caixas d’água e outras produtos feitos de fibras como piscinas por exemplo vem se consolidando no mercado pela qualidade, preço e oferta mostrando que com trabalho e planejamento é possível competir com igualdade com outras marcas com muito mais vantagens para o consumidor.

a matéria destaca a importância do projeto e reafirma o compromisso do governo de oferecer a comunidade sempre o melhor e a opção pela empresa valenciana mostra a desenvoltura da Fibra Melão em seu seguimento comercial. Parabéns a equipe.

Compartilhe

1 Comentário

  1. cleverson em 23/09/2020 às 16:28

    Boa tarde, quero saber o preço da caixa de fibra 5000 mil litros e também a 10.000 mil litros.

Deixe seu comentário