Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Filho é preso após ameaçar de morte a própria mãe

policiaOs policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na tarde de terça-feira (15) o dependente químico Djavan acusado de tentar matar a própria mãe na residência da família na Vila Santo Afonso, na zona Norte de Teresina.

O soldado Cleiton Matias, do 9º BPM, informou que a lavadeira Vilmar foi no Batalhão para solicitar providências aos militares porque seu filho Djavan a ameaçou de morte porque não tem dinheiro suficiente para entregar a cada vez que exige para a compra de drogas.

Vilmar estava com medo de que o filho a matasse como vinha ameaçando de forma violenta. O soldado Cleiton Matias informou que os policiais foram na casa de Vilmar e encontraram Djavan com duas espingardas e confessando que iria matar a mãe.

“Djavan é usuário de drogas e exige dinheiro da mãe todos os dias. Ela não tem esse dinheiro porque é pobre e trabalha como lavadeira. Como não consegue o dinheiro, Djavan a ameaça de morte todos os dias”, declarou Cleiton Matias. Djavan foi levada pelos policiais do 9º BPM para a prisão na Central de Flagrantes, onde foi indiciado por graves ameaças de morte.

0 Comentário