Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Filho mata a própria mãe com pedradas na cabeça

Um homem identificado como William Silva matou a própria mãe, uma idosa de 71 anos identificada como Maria das Graças, na noite desta segunda-feira (28) dentro de casa no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O crime chocou a vizinhança, que conseguiu deter o assassino até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante.

Dona Maria das Graças foi morta com pedradas na cabeça. Genivaldo Carvalho, vizinho da vítima, afirmou que William Silva matou a mãe e fugiu em direção a uma avenida movimentada nas proximidades, mas foi capturado por populares, que o levaram de volta à cena do crime.

“Ele fez o delito e saiu correndo, foi pego mais na frente, o pessoal queria linchar ele, jogando pedra e um homem errou, caiu, e ele [William] pegou um pedaço de pedra para tacar na cabeça do rapaz. Eu entrei no meio para evitar, quando o empurrei, ele puxou algo cortante da cintura e me atingiu”, relatou o vizinho, que sofreu um corte na mão.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão da PM. Segundo o cabo Keydson, a primeira viatura que chegou rapidamente fez a condução de Williams para a Central de Flagrantes, para evitar o linchamento.

“A viatura que chegou primeiro fez a condução, nós fizemos a segurança, porque ele ia ser linchado pela população. Aparentemente ele tem transtornos mentais, e no momento já se encontra na Central de Flagrantes, para os procedimentos”, detalhou.

Fonte; GP1

1 Comentário

maria da cruz

Meu Deus que orror deus, que vai ser de nois meu pai com tanta violêcia no mundo.

30 jun, 2021 Responder