Portal V1

Fim de semana começa com ocorrências policiais na Inhuma e Pimenteiras

21/05/2016

Suspeito de resgate é preso pela PM

Nas primeiras horas deste sabado (21), equipes do Grupamento Policial de Pimenteiras e apoio da Força Tática realizaram a prisão de Maycon Braulhe Cirilo Vital (23).

Maycon Braulhe teria na madrugada de hoje, invadido a sede do GPM da cidade e resgatado a pessoa de Francisco das Chagas Ferreira Filho que encontrava- se detido após confusão em uma festa que acontecia em uma casa de shows em Pimenteiras.

Os policiais foram chamados para atender a ocorrência e encontraram Francisco das Chagas de posse de uma arma branca, em seguida foi conduzido ao Grupamento e sequencialmente a equipe retornou à festa na intenção de localizar o segundo suspeito.

Maycon Braulhe aproveitou a saída dos policiais e invadiu o prédio do Grupamento, resgatou o comparsa e destruiu portas, janelas e parte da mobília do GPM. Diante dos fatos, a Força Tática foi acionada e em conjunto com a equipe local foi feita a prisão da dupla.

Durante a depredação no prédio, um dos suspeitos acabou por ferir a perna na vidraça .

PM apreende arma de fogo em Inhuma

A Polícia Militar efetuou na manhã deste sábado (21) na localidade “Pedra Lisa “, zona rural de Inhuma, a prisão de Antônio Rodrigues da Silva (50).

O mesmo foi encontrado com um espingarda, munições e havia efetuado disparos. De acordo com o comandante do Grupamento, Cabo Sérgio Negreiros, o suspeito poderá ser autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de ameaça.

Suspeito de furto qualificado é preso em Inhuma

Após uma ação conjunta das polícias civil e militar na tarde de ontem (20) na cidade de Inhuma, foi preso a pessoa de Gercione da Silva Oliveira.

Gercione Oliveira é suspeito de ter cometido na última quinta-feira o furto de uma motocicleta Honda 150, cor azul, dentro de uma residência às margens da BR 316.

As equipes de segurança localizaram o suspeito negociando a motocicleta produto de furto no bairro Sossego. Após a apreensão do veículo automotor, Gercione Oliveira foi conduzido à delegacia de polícia civil.

policia

Compartilhe

Deixe seu comentário