Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Final de semana em Valença teve casa incendiada e acidente fatal

Professor João Soares
Professor João Soares

O final de semana em Valença foi marcado por fatalidades, a casa do radialista Erismar Leite, que fica na BR 316 no Bairro Valencinha pegou fogo na noite deste sábado, 02 de agosto. As causas do incêndio ainda não foram descobertas. Felizmente na hora do incêndio não havia ninguém no local. A policia investiga o caso para saber se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Na tarde deste domingo (03), um adolescente guiando uma moto bateu no aposentado Francisco Bezerra de Moraes de 75 anos. O acidente aconteceu na Rua Professor João Soares próximo à prefeitura municipal que é chamada em Valença de Avenida Brasil por ser muito frequentada por pedestres para caminhadas.

Após o acidente, o aposentado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital regional e depois para Teresina, onde veio a óbito no caminho da capital piauiense. O menor de idade logo após a colisão evadiu-se do local, mais populares conseguiram a placa da moto e entregaram para a policia que abrirá um inquérito para apurar o caso.

.
6 Comentários

Marcos Roberto

Os principais responsáveis por crimes como esse são os pais ou “responsáveis” que entregam as chaves de carros e motocicletas a seus filhos menores de idade e sem nenhuma perícia para conduzir veículos. Toda semana eu vejo a polícia fazendo blitz, principalmente na avenida onde esse senhor foi atropelado e o mais interessante é que, os valores estão tão deturpados que os adultos ficam nas esquinas gritando e avisando aos infratores para não seguirem por aquele caminho, pois a PM está fazendo blitz. A culpa não é das autoridades, pois a fiscalização existe, volto a afirmar: quem entrega a chave de seu veículo para menor tem culpa maior do que este!

04 ago, 2014 Responder

JOSÉ FRANCISCO

É NÃO SE VER MEDIDAS NENHUMA PARA A QUESTÃO DESSES MENORES EM ALTA VELOCIDADE ANDANDO PELAS RUAS DE VALENÇA E AI MORRE UM CIDADÃO VITIMA DE IRRESPONSABILIDADE E FICA POR ISSO MESMO TRISTE

04 ago, 2014 Responder

MARIA MENDES

ESPERO QUE O DONO DESSE VEICULO , E TAMBÉM ESSE MENOR QUE É PROTEGIDO PELA JUSTIÇA , POSSA PAGAR PELA VIDA DE UMA PESSOA INDEFESA COMO UM IDOSO BOA GENTE , CALMO , TRANQUILO COMO SEU FRANCISCO . QUE PENA SINTO MUITO, AMIGO!

04 ago, 2014 Responder

ANTONIA

NÃO DEVEMOS JULGAR PARA NÃO SERMOS JULGADOS, SE COLOQUEM NO LUGAR DESSES PAIS E SABEMOS QUE ACIDENTES EXISTEM E SÃO INESPERADOS, MAIS DEUS ABENÇÕE VCS Q ESTAO JULGANDO.

04 ago, 2014 Responder

amelia amorim

Valença nunca mudar mesmo que perna

04 ago, 2014 Responder

ioneide

accidente acontece mais vamos ver cada situaçao sera que nao poderia ter evitado tinha sim eu seique e dificil como fica a cabeça de uma criança que matou esse senhor vai ficar traumatizado por resto da vida

05 ago, 2014 Responder