Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Fonoaudióloga Biatriz Gonçalves abre seu consultório em Valença

A fonoaudióloga Biatriz Gonçalves atenderá na Clinica K.Fisio
A fonoaudióloga Biatriz Gonçalves atenderá na Clinica K.Fisio

A cidade de Valença passa a contar a partir dessa segunda-feira (02) com os trabalhos da fonoaudióloga Biatriz Gonçalves que atenderá na Clinica K.Fisio, próximo ao hospital regional. Serão oferecidos trabalhos especializados para pessoas de todas as idades que sofrem com problemas da voz como: atraso na linguagem, problemas na leitura e escrita, disfagia, ou seja, problemas de deglutição que geralmente acomete pessoas que tiveram problemas neurológicos como Acidente vascular cerebral (AVC) ou derrame, reabilitação da fala, hiperatividade, dislexia, troca de letras, distúrbio de linguagem entre outros.

Casada com o valenciano Jeyltom Cardoso (Banco do Nordeste) e nora da professora Jesus Cardoso, a fonoaudióloga disse à reportagem que a fonoaudiologia é uma área ampla e que as pessoas precisam conhecer o trabalho desse profissional que cuida de um dos mais importantes mecanismos do corpo humano que a voz que precisa ser cuidada em todas as idades não só as crianças que apresentam problemas escolares ou pessoas que sofreram problemas neurológicos por exemplo.

No consultório os pacientes terão a disposição toda uma estrutura montada para diagnosticar, prevenir e orientar sobre os cuidados com a voz em crianças, jovens, adultos e idosos. Contatos e consultas poderão ser agendados na Clinica K.Fisio na Rua Areolino de Abreu 813. Telefone 3465-1205.

.
2 Comentários

marcia gomes de lima santos

Muito bom contar com um profissional assim em Valença…

29 maio, 2014 Responder

ANA FRANCISCA

UM PROFISSIONAL EXEMPLAR.

31 maio, 2014 Responder