Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Foragido da Bahia é preso na cidade de Inhuma

Inhuma Piaui

Foi preso no início da tarde deste sábado (18) na cidade de Inhuma, Carioly Lopes de Vasconcelos (50). A prisão se deu em razão de haver contra o mesmo um mandado de prisão preventiva da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ipiaú na Bahia.

O foragido já era monitorado desde a última sexta-feira pelo núcleo de inteligência da Força Tática de Valença, após ter se hospedado em uma pensão na cidade de Ipiranga.

Posteriormente, Carioly Lopes chegou de carona até a cidade de São José e lá, após ser indagado pelos policiais militares, informou que havia perdido os documentos no Ceará e informou dados de identificação inconsistentes.

Na manhã deste sábado, o mesmo conseguiu de carona ir até a cidade de Inhuma e de lá planejava chegar na cidade de Santarém no Pará.

Após contatos entre os núcleos de inteligência da Força Tática de Valença e de outros estados do nordeste, chegou – se a real identificação do foragido, o qual possui passagens criminais em Pernambuco e Bahia, além de ter registrado em seu nome, seis números de cpf.

Após a prisão, Carioly Lopes de Vasconcelos foi conduzido e apresentado na delegacia regional de Valença por policiais dos GPMs de Ipiranga e Inhuma.

Com mais esta prisão, chegou a 26 o número de foragidos presos em 2019 com a colaboração da Força Tática de Valença.

0 Comentário