Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Foragido da justiça de São Paulo é preso em Valença. Foto

Delegacia Regional de Valença
Delegacia Regional de Valença

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (27), no bairro Novo Horizonte, em Valença, Lucas Hermínio de Morais, de 23 anos, foragido da justiça de São Paulo. De acordo com o comandante da PM do município, capitão Santos, existia contra Lucas um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o acusado vinha sendo monitorado há algum tempo. Ele estava morando na zona rural da cidade de Oeiras, mas frequentava a cidade de Valença. Lucas foi preso após se envolver em uma confusão familiar e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Valença.

“A gente estava monitorando ele há um tempo. Ele estava morando no interior de Oeiras, e vinha pra cá [Valença] esporadicamente, e em uma das vezes que ele veio para cá, se envolveu em uma confusão familiar, queria matar o pai, agrediu a avó, e a polícia foi acionada para atender essa ocorrência. Chegando lá, conseguimos efetuar a prisão dele, agora ele está recolhido aqui em Valença e à disposição da justiça de São Paulo”, relatou o comandante.015

Fonte: GP1

0 Comentário