Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Força Tática prende homem em flagrante pela quarta vez por tráfico em Valença

Policiais Militares da Força Tática do 23° BPM em Valença, dando continuidade as operações de repressão ao tráfico de drogas na região, conseguiram prender em flagrante pela quarta vez, um homem envolvido com a prática ilícita no município.

R.C.S.S de 34 anos, natural do Estado da Bahia e residente em Valença do Piauí, já havia sido preso nos anos de 2020, 2021 e 2023 pela Força Tática e possui condenação por tráfico de entorpecentes, porém se encontra em liberdade.

Os policiais abordaram o homem na avenida Stanley Fortes Batista, no momento em que o mesmo estava realizando a entrega de entorpecentes com o uso de uma motocicleta. Tal fato já era notório e constatado mais uma vez o estado de flagrância, R.C.S.S foi abordado e, mesmo após tentar fugir, foi contido e preso.

No ato do acompanhamento tático e abordagem, foram encontradas com o infrator, porções fracionadas de substância análoga a cocaína, já embaladas e prontas para revenda, além de dinheiro, motocicleta e aparelho celular. Uma mulher, que andava na companhia do mesmo, também foi conduzida e ambos apresentados na seccional de Polícia Civil em Valença.

0 Comentário