Portal V1

Força Tática prende suspeito de matar próprio avô na Lagoa do Sitio

11/02/2017

Foi preso na manha deste sábado (11) no bairro Angico em Lagoa do Sitio o jovem Edsandro dos Santos Silva (22), principal suspeito de ter assassinado o próprio avo na virada do ano.

Contra Edsandro dos Santos havia um mandado de prisão preventiva, sendo que o mesmo estava foragido e era procurado pelas forças de segurança da região. Apos levantamentos de informações, uma equipe da Força Tática e policiais de Lagoa do Sitio foram ate o local e realizaram a prisão do suspeito que encontrava – se sozinho em uma casa.

A equipe teve que progredir na mata e chuva ate chegar ao local informado, a principio o suspeito resistiu, porem foi preso e apresentado na delegacia de Valença, onde será ouvido nessa segunda-feira pelo delegado regional. 

Fonte: Policia Militar 

Compartilhe

1 Comentário

  1. João Raimundo em 12/02/2017 às 11:48

    Parabéns força tática de VALENÇA!!! Estão de parabéns por acabar com a marginalidade em VALENÇA e região!!! Parabéns comandante Santos só está faltando ampliar as blitz na cidade pra tirar os marginais e os menores quê continuam aterrorizando o trânsito de VALENÇA… me disseram que na COHAB está estado de calamidade depois do asfalto na rua Central da Cohab a rua da quadra esportiva, a rua quê divide a COHAB 1 da COHAB 2, ninguém tem mais sossego com as motos em altas velocidades e pilotadas por menores de idade e pessoas bêbadas o senhor AFONSO do HOSPITAL ja denunciou por várias vezes e nenhuma providência foi tomada então estou fazendo mais esta denúncia agora…
    Comandante SANTOS porquê não fazem blitz nos BAIRROS de VALENÇA assim como ocorrem em PICOS, TERESINA, PARNAÍBA, FLORIANO etc… blitz tem quê ser de surpresa e não no centro da cidade onde depois do Whatsap todo mundo sabe onde vai acontecer… então está feita a denúncia da COHAB aí antes quê aconteça alguma coisa seria e ser tarde pra tomar-se as devidas providências… mais estão de parabéns policiais Militares de VALENÇA principalmente a força tática…

Deixe seu comentário