Portal V1

Força Tática prende suspeito de tráfico de drogas em Valença

10/04/2017

Carioca foi abordado pela FT na avenida XV de Novembro com papelotes de maconha e pedras de crack.

Dando continuidade as açoes de combate ao trafico de drogas em Valença, equipes da Força Tatica  (FT) realizaram na noite deste domingo (09) a prisão de Francisco das Chagas Antero (58), vulgo “carioca”.

Carioca foi abordado pela FT na avenida XV de Novembro com papelotes de maconha e pedras de crack. Ao se dirigirem para residencia do mesmo as equipes encontraram ao todo 28 trouxinhas de maconha, 05 pedras de crack prontas para serem fracionadas e R$ 550, 50.

Vale ressaltar que o suspeito ja havia sido preso por trafico de drogas pela Policia Civil de Valença em 2014 e estava cumprindo pena no presidio em Picos, inclusive estava sob liberdade condicional.
Apos a prisao, o suspeito foi conduzido a Delegacia Regional para autuação.

Fonte: Policia Militar

 

 
Compartilhe

1 Comentário

  1. João Raimundo em 10/04/2017 às 22:19

    Parabéns força tática… queria quê a policia Civil também se empenhasse mais nas prisões desses elementos que só destrói os lares não só de VALENÇA, mais de todo o Brasil… parabéns Comandante SANTOS por este excelente trabalho prestado ao o nosso município… muito eficiente está força tática, o governo e o secretário de segurança devia rever e pelo menos igualar o salário da polícias militares e civis… Porquê a policia Militar está trabalhar de verdade e são maus remunerados, diferente dos policiais Civis que são os MARAJAS do nosso ESTADO com o salários quê ganham pra não fazer nada… isto é o que dar raiva nesse estado… quem trabalhar duro não tem valor… mais parabéns e continuem assim atuando com tamanha eficiência…

Deixe seu comentário