Valença do Piauí, 18 de jun, 2024

Força Tática prende trio suspeito de roubo no bairro Bela Flor em Valença

Policiais Militares da Força Tática na tarde deste domingo (19), prenderam em flagrante dois homens e apreenderam uma adolescente por suspeita de roubo, fato ocorrido no bairro Bela Flor em Valença do Piauí.

A Força Tática, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Bela Flor, chegando ao local, os policiais avistaram três suspeitos. Sendo identificados como A.S.A de 20 anos de idade, uma adolescente de 15 anos, recebendo voz de prisão e apreensão respectivamente. E um terceiro, que empreendeu fuga.

Ainda no lugar do crime, a vítima relatou que os suspeitos adentraram a sua residência, e usando de violência através de chutes e socos, exigiram dinheiro. O trio, roubou dinheiro e um aparelho celular.

Na continuidade da diligência a procura do suspeito que empreendeu fuga, os policiais militares conseguiram prendê-lo no bairro Centro, sendo identificado como C.D.S.A de 24 anos de idade. Durante a fuga, C.D.S.A, teria furtado um celular de uma das casas que adentrou para tentar se esconder da Polícia. Tendo os policiais recuperado o aparelho furtado.

Diante disso, C.D.S.A, A.S.A e a adolescente, foram conduzidos e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

 

0 Comentário