Valença do Piauí, 01 de mar, 2021

Força Tática realiza operação contra perturbação de sossego em Valença

Duas equipes da Força Tática de Valença do Piaui, realizaram na noite desta sexta-feira (15), uma operação contra perturbação de sossego que resultou em 09 termos circunstanciado de ocorrência, sendo 05 por perturbação do sossego alheios (motocicletas), 03 (três) por entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada (menor de idade) e 01 (um) por porte ilegal de entorpecente (maconha).

A ação ocorreu em toda a Zona Urbana de Valença, além dos procedimentos, foram realizadas diversas abordagens, a pessoas e a veículos.

As motocicletas que estavam equipados com escapamentos que fazem barulho excessivo (“cadron”, “estralador” e outros) foram levadas para o quartel da Companhia de Valença, para a devida regularização.

De acordo com o com o comandante da companhia de Valença, Tenente André, ações como essa, serão rotineiras, pois além de atender à solicitação da sociedade valenciana, busca prevenir a incidência de crimes mais graves, tais como, roubo, furto, tráfico de drogas e outros.

3 Comentários

ÂNGELA Barrêto

PARABÉNS PELA BELÍSSIMA AÇÃO…FORÇA TÁTICA TEM RESPALDO.INSUPORTÁVEL O BARULHO DE TAIS MOTOS…ORDEM E PROGRESSO EM NOSSA CIDADE,MERECEMOS.

16 jan, 2021 Responder

Graça Aguiar.

Parabéns a força tática. Vem fazer também em Inhuma. Aqui está passando dos limites.

17 jan, 2021 Responder

Irmão Osmar

Que Deus abençoes nossas autoridades

18 jan, 2021 Responder