Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Fotos e entrevista: Obras da AABB começam até o final de novembro

gerente do Banco do Brasil Vanduil José e Marconi Oliveira

O gerente do Banco do Brasil Vanduil José esteve na companhia do proprietário da Fibra Park, Marconi Oliveira realizando uma vistoria no terreno onde será construída as novas instalações da Associação Atlética Branco do Brasil (AABB) em Valença, que fica próximo a BR 316.

No local será construído um parque aquático todo montado, uma piscina, campo gramado e iluminado, quadra de areia e quiosque. Marconi Oliveira disse em entrevista ao portalv1, que as obras irão começar até o final do mês de novembro.

Informou ainda que as pessoas que quiserem se associar devem ficar atentas “a AABB é um clube restrito e as pessoas não devem perder essa chance porque serão oferecidas apenas 200 cotas” afirmou. O projeto da AABB em Valença está orçado em R$ 400 mil reais. Ouça a entrevista e clic nas fotos.

Fotos da AABB

.

ENTREVISTA MARCONI OLIVEIRA

1 Comentário

vicente izidorio soares

A classe bancaria valenciana, especificamente os funcionário do banco do Brasil, existem em ressuscitar um modelo de associação que já esta ultrapassado. Ninguém mais suporta esse modelo de entidade de classe que se restringe a participação somente dos funcionário da empresa e uma leva abertura para os cliente Vips da cidade.
Todas as grades associações no Brasil abriram suas porta para a comunidade e é assim que tem que ser, bancário e um trabalhador como outro qualquer, que não detém nem um meios de produção, vive da mão de obra que vende para classe patronal, desta forma entendo que um entidade classe e importante mais tem agregar todos os homens e mulheres de bem e não ser criado excluindo a maioria da sociedade Valenciana.

12 nov, 2010 Responder