Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Fotos: Três acidentes foram registrados em Valença neste domingo

Duas carretas se chocaram no KM 168 na Tabuleta
Duas carretas se chocaram no KM 168 na Tabuleta

Três acidentes automobilísticos foram registrados neste domingo em Valença felizmente nenhum deixou vitima fatal. Dos três acidentes dois aconteceram na BR 316 e outro na P1 120, que liga Valença a cidade de Pimenteiras. Duas carretas se chocaram neste domingo (03), no KM 168 nas proximidades da localidade Tabuleta, no acidente houve apenas danos materiais. Uma das carretas vinha carregada de tomates.

Ainda na BR 316 um motoqueiro foi jogado para fora da pista nas proximidades do aeroporto de Valença por um carro ainda não identificado pela policia. Lourival Alves do Nascimento que mora na assentamento Angical foi socorrido pela policia com uma das pernas a quebrada. Segundo a policia, a vitima se encontrava em Valença e ao se dirigir até o assentamento foi jogado para fora da pista.

Na PI 120, no sentido Valença Pimenteiras uma batida entre um veiculo D20 guiado pelo senhor Manin bateu em uma moto guiada pelo motoqueiro identificado por Genival que andava com o carona Genilson Alves da Silva que teve a perna quebrada. Informações dão conta que a D20, que vinha no sentido de Valença foi surpreendida com a moto que teria invadido a PI 120 no Bairro Morada Nova. O motoqueiro evadiu-se do local após a batida. Confira as fotos do acidente entre as duas carretas e o da PI 120

.
0 Comentário