Franquia da PBF chega a Valença em breve. Saiba as novidades
Estudantes, empresários e o publico em geral terão em breve uma nova opção de estudar inglês e espanhol. Nos próximos dias será inaugurada em Valença uma franquia da PBF uma das mais conceituadas escolas de idiomas que agora no mês de abril completará 50 anos de mercado. A escola irá funcionar na Rua Cícero Portela em frente ao Cartório Eleitoral.
Atualmente a PBF está presente em 105 unidades em todos os estados brasileiros, no Piauí há unidades em Teresina, Parnaíba e agora em Valença.
O diretor da unidade Nilton Filho avisa que as pré-matrículas já estao abertas com muitas vantagens. “Quem fizer a pré-matrícula, terá matricula grátis e 10% de descontos nas mensalidades” avisa. Ele lembra ainda que a pré-matrícula não obriga a pessoa a efetuar a matricula na abertura da unidade, mais assegura as vantagens.
O publico alvo da franquia são crianças a partir de 04 anos, jovens e adultos interessados em aprender inglês ou espanhol com escola que é pioneira no Brasil em ensino de idiomas.
Camilla
minha mae vai me matricula nesta escola , mas ela queria saber as mensalidades