Portal V1

Funcionária da ADAPI é assassinada em local de trabalho no interior

30/01/2013
 Francisca Iones de Sousa

Francisca Iones de Sousa

Foi encontrada morta com um tiro no rosto, a funcionária da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPI), Francisca Iones de Sousa, na manhã desta quarta-feira (30), nas dependências da Empresa de Assistência e Extensão Rural (Emater) do município de Santo Antonio Lisboa, a 352 km de Teresina.

Segundo informações da polícia, um criador da região identificado apenas como Arnaldo, havia ido ao Emater para resolver questões sobre a vacinação de suas criações, quando ao chegar no local encontrou Francisca Iones caída no chão e sangrando.

“Ele veio até a delegacia e contou o que viu. Quando chegamos ao local, ela já estava morta. Uma enfermeira do hospital constatou a morte dela e avisamos ao delegado regional de Picos, que veio, fez a perícia e levou o corpo para o IML de Picos”, relata o subtenente Gomes, comandante do GPM de Santo Antonio Lisboa.

“A polícia trabalha agora com várias linhas de investigação, dentre elas a possibilidade de questões com criadores da região ou ainda problemas familiares”, revela o agente de polícia Petrônio Álvaro. O corpo da vítima ainda está sendo periciado no IML. A polícia ainda não tem nenhum suspeito.

Francisca Iones era responsável pelo controle da vacinação de animais naquela região.

Foto: Riachaonet

Compartilhe

Deixe seu comentário