Portal V1

Funcionários do Emater participam de qualificação.

05/08/2010
Funcionários do Emater

Funcionários do Emater

Funcionários do Emater de todo o Território do Vale do Sambito estão participando no Colégio Santo Antônio de uma capacitação visando à implantação do sistema de informática do Emater, um dos braços do Projeto de Reestruturação da Rede de Computadores do Sistema de Informações via internet/intranet.

“Com a implementação desse sistema os técnicos do Emater terão ao seu dispor um sistema automatizado com as mais variadas opções de ferramentas para auxiliar em suas atividades diárias, além do acesso a cadastros de propriedades e produtores assistidos pelo Emater” afirmou o instrutor Alonso Decarli.

O projeto terá ainda um portal aberto, onde a população poderá acessar informações em tempo real sobre todas as atividades desenvolvidas nos escritórios do Emater nos 223 municípios “Os dados de cada escritório serão alimentados todos os dias pelos funcionários do Emater em todos os territórios piauienses” informou o instrutor.

A capacitação que termina nesta sexta-feira (06) tem carga horária de 24 h/a. A coordenadora Regional do Emater Chiquinha do PT informou ao portalv1 que o objetivo da diretoria do Emater nessa etapa é equipar todos os escritórios do Piauí com veículos e equipamentos que visem facilitar o trabalho e o acesso dos técnicos do Emater ao homem do campo.

Compartilhe

Deixe seu comentário