Portal V1

Futsal: Valença treina para participar de campeonato em Picos.

27/10/2010
Equipe de futsal do Banco do Brasil

Equipe de futsal do Banco do Brasil

Foi realizada na noite desta terça-feira (26) no Poliesportivo uma partida amistosa de futsal entres as equipes do Banco do Brasil e B. Melão. Ao final a equipe do Banco do Brasil venceu de virada a partida por 05X04. Após a partida foi realizada o primeiro treino da Seleção Valenciana de futsal, que irá participar em novembro de um torneio promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil de Picos.

A seleção está sendo treinada pelo treinador Wênio Paraíba, atual campeão do futsal valenciano pela equipe do Surpresa. O treinador disse ao portalv1 que irá começar um trabalho de renovação do nosso futsal. “Vamos trabalhar com um time mais jovem, nossa intenção é descobrir novos jogadores e renovar nossa seleção” disse.

O gerente do Banco do Brasil Vanduil José informou que pretende inscrever as seleções valencianas nas competições internas da AABB “Nossa intenção é inscrever as seleções valencianas sub 30 e 40, além da seleção principal nas competições da AABB são competições regionais e nacionais” disse. Ele informou ainda que na sexta-feira (29) deve chegar a Valença um especialista para avaliar e planejar a criação da nova sede da AABB nas proximidades da BR 316.

Compartilhe

Deixe seu comentário