Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Garota Safada arrasta multidão no aniversario de Pimenteiras. Fotos

Prefeito Venicio do Ó e o cantor Wesley Safadão
Prefeito Venicio do Ó e o cantor Wesley Safadão

A cidade de Pimenteiras comemorou em grande estilo os seus 59 anos de emancipação política. A cidade foi invadida por centenas de turistas das mais variadas cidades piauienses e até mesmo de outros estados fãs da Banda Garota Safada, que proporcionou a realização da maior festa publica de todos os tempos na região centro sul do estado. A Avenida Central foi tomada pela população, que brincou e se divertiu ao som das atrações musicais como Forró Filé, Forro Tunado e outras. A festa contou com a participação de prefeitos deputados Paes Landim (federal), Genecias Noronha (deputado federal pelo Ceará), Helio Isaias (estadual), senador João Vicente Claudino e o ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer.

O prefeito Venicio do Ó em seu discurso parabenizou a cidade pelo aniversario e a multidão que atenderam ao convite para comemorar a data. Lamentou a atitude da oposição no município que tentou prejudicar a realização das comemorações e afirmou que felizmente ele e a população pimenteirense contam com amigos que mais uma vez demonstraram amor pela cidade.

O prefeito prometeu para o próximo ano um evento ainda maior do que o realizado nesse ano. Antes, o prefeito esteve no camarim do cantor Wesley Safadão, onde conversaram longamente o cantor afirmou que o prefeito estava de parabéns pela festa e pela determinação de realizar um evento que marcou toda uma região disse ainda que em 2014 quer retornar a Pimenteiras nas comemorações dos 60 anos de emancipação.

.
0 Comentário