Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Garoto de 10 anos morre ao ser atropelado por caminhão em Valença

Foto de arquivo
foto de arquivo

Mateus Soares Barbosa de 10 anos morreu na tarde desta quarta-feira (10), após ser atropelado por um caminhão em Valença. De acordo com as primeiras informações, o acidente fatal aconteceu na Rua Evangelista de Matos no Bairro Vale-verde por volta das 14h, desta quarta-feira, quando o garoto brincava de bicicleta na rua.

Mateus Soares Barbosa foi levado ainda com vida para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Após ser comunicada a policia deu inicio as diligências no sentido de prender o motorista Carlos Eduardo, que trabalha em uma empresa de material de construção em Valença, mas até o momento não foi possível localizá-lo. Após sua detenção e depois de ouvir as possíveis testemunhas, a policia saberá as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

6 Comentários

Aurilene Rocha

Imagine para quem tá lá ao vivo, vendo a criança morrendo lentamente e ñ poder fazer nada para q ele ñ vá embora, e tendo q consolar a mãe q vê seu filho morrendo, é uma dor muito grande. Mas Deus é quem vai conforta-la, para superar essa grande dor.

10 abr, 2013 Responder

ANA PAULA FONTES DE LIMA

LAMENTAVÉL!!!

11 abr, 2013 Responder

Flávia

que deus conforte essa família e que a policia procure invetiga direito os fatos para não condenar uma pesssoa injustamente ,por que lugar de criança é dentro de casa e não nas ruas,queos pais
procure orientar melhor seus filhos pois não conheço o rapaz como uma pessoa inresponsavel

11 abr, 2013 Responder

Eriadna

quem tem a divina graça de ser mãe, imagina a dor que essa mãe está sentindo, pq só quem passa por ela é que sabe a sua dimensão, agora quem não tem a capacidade de amar incondicionalmente se presta a fazer comentários acusandoa as partesm, nós não estamos para julgar, e sim para amar.

11 abr, 2013 Responder

Eriadna

sou mãe e consigo me imaginar passando por tamanha dor, só Deus em nossos corações para compreender e seguir em frente, pois a vida nos mostra dois caminhos a seguir, nós podemos escolher e seguir em frente.

11 abr, 2013 Responder

Eliene Alves

Que Deus possa da o conforto essa mãe,amém.

12 abr, 2013 Responder