Portal V1

Geovane Vieira é empossado no comando do PT municipal. Confira as fotos.

05/02/2010
A solenidade contou com a presença de petistas históricos.

A solenidade contou com a presença de petistas históricos.

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Valença empossou na tarde desta sexta-feira (05), seu novo diretório municipal que tem a frente o contador Geovane Vieira, vice Chiquinha do PT, tesoureiro José Maria e Geane Vieira como secretaria.    

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do pré-candidato Antônio José Medeiros, Julio Rodrigues diretor geral do Detran, Antônio Neto ex-secretário de fazenda, Vicente Sobrinho da FUNDESPI, Francisco Guedes presidente do Emater, Afonso Sobreira vice-prefeito de Novo Oriente, Raimundo Firmo vice-prefeito de Barra D’Alcântara, Rubens Alencar presidente do PMDB, deputada Flora Isabel, prefeito de Inhuma Moura, Dr. Sérgio de Elesbão Veloso, José Maria do CCPR e de varias lideranças da região.

A solenidade serviu para marcar a passagem em Valença da Caravana do PT, que está percorrendo o estado participando das comemorações dos 30 anos do PT.

O deputado federal e pré-candidato ao governo Antônio José Medeiros falou da necessidade da continuidade do projeto do partido. As palavras, no entanto não tiveram a mesma veemência da ultima entrevista do deputado a TV Meio Norte, onde afirmou que o PT teria candidato em qualquer situação.

O diretório municipal entregou placas comemorativas aos 30 anos do partido as personalidades que marcaram o partido nesses 30 anos em Valença e no estado. Entre os homenageados locais estava ex-vereador Wallyson Soares primeiro vereador do PT em Valença e ex-secretário de fazenda Antônio Neto.

Em seu pronunciamento, o novo presidente falou do inicio de sua militância, agradeceu a família pelo apoio e disse está preparado para a missão de comandar o partido em Valença. Após as palavras do presidente aconteceu o corte do bolo e o tradicional canto de parabéns. O portalv1 divulga agora os principais momentos da festa petista.      

.

Compartilhe

Deixe seu comentário