Portal V1

Geovane Vieira é o novo presidente do PT

23/11/2009
Os petistas Fábio Adriano, Wallyson Soares, Chiquinha do PT, Geovane Vieira e Geane Vieira.

Os petistas Fábio Adriano, Wallyson Soares, Chiquinha do PT, Geovane Vieira e Geane Vieira.

Geovane Vieira é o novo presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Valença. A escolha aconteceu na tarde deste domingo (22), na Câmara de Vereadores. Ele irá assumir a vaga da atual presidenta Francisca Costa (Chiquinha do PT) que foi eleita vice-presidenta. Geane Vieira ficou como secretária e José Maria como tesoureiro do partido. Em Valença, o Partido dos Trabalhadores foi criado em 1982 e chega a 2010 com 299 filiados, um dos maiores de Valença.

 Esse crescimento do partido se deve em parte a uma disputa interna iniciada no ano passado, quando os petistas filiaram varias pessoas de diferentes pensamentos umas que não entendem a ideologia petista, outras que se filiaram para ajudar os amigos e aqueles que mudam de partido dependendo da cor do Executivo.

Essa disputa, no entanto esbarrou no nome do cantador Geovane Vieira que conseguiu unificar seu nome nas tendências do partido e sair como candidato de consenso. Essas novas filiações fizeram parte do discurso do presidente eleito que prometeu verificar cada caso. A solenidade contou com a particiapação do presidente do PMDB Rubens Alencar,  vereador Tico Adriano e de membros do PTB.

Compartilhe

Deixe seu comentário