Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

Gerente da 7ª de Saúde envia números da dengue em Valença

O portalv1 recebeu e repassa os números de casos de dengue na cidade de Valença. As informações chegaram nesta quarta-feira (23) via Correios na sede do portalv1. Na semana passada, a redação do portalv1 entrou em contato com a secretária de saúde do município Ariana Rosa solicitando entre outras informações os números dos casos de dengue no município, haja vista os vários casos de dengues registrados em Valença e que se somam em todo o estado do Piauí.

O oficio recebido pelo portalv1 foi encaminhada pela coordenadora regional de saúde Maria de Fátima e não pela secretaria de saúde do município Ariana Rosa a quem foi procurada pelo portalv1. Pelos números relatados no oficio até semana passada haviam sido notificados 55 casos de dengue em nossa cidade. Foram coletados 537 pneus. Foram realizadas ainda, palestras educativas e borrificação em pontos estratégicos da cidade, incluindo as galerias, além de carro fumacê na zona urbana de Valença.

4 Comentários

João Alves

55 casos é só no bairro onde eu moro, o Amando Lima, imagina na cidade toda…Manda a Secretária das duas pastas ir lá no Hospital passar duas horas lá e contar os casos da cidade toda que entram por dia no ambulatorio.

23 maio, 2012 Responder

Antonio Paixão e Silva

Por se tratar de Dengue, gostaria de aproveitar este espaço e deixar meu repúdio no que diz respeito ao atendimento médico do hospital local.Pois tem médico que atende de mau humor sem educação, tive essa experiência ao levar minha esposa que estava fragilizada devido a dengue e por tratar de uma pessoa já acometida pela terceira vez, e po outro lado (Diabética.
Na realidade cosidero um verdadeiro despreparo profissional.

23 maio, 2012 Responder

VALENCIANO TRISTE

MINHA GENTE AQUI O POVO SÓ VAI NO HOSPITAL DE VALENÇA SE FOR CASO DE VIDA OU MORTE!!!ELES NÃO ATENDEM NINGUÉM.COMO É QUE UM PROFISSIONAL ESTUDA VÁRIOS ANOS E SE DEDICA A ESSA ATIVIDADE SÓ PARA TRATAREM AS PESSOAS MAL E COM IGNORÂNCIA.FAÇAM UMA PESQUISA PELO AMOR DE DEUS SOBRE O ATENDIMENTO DO HREP.
PELO AMOR DE DEUS TOMEM PROVIDENCIAS O POVO FICA SENDO HUMILHADO POR UMA ATENDENTE INFERMEIRA!!MORENA Q USA APARELHO NOS DENTES.

26 maio, 2012 Responder

sales sp

população valenciana continuem votando nos doutores e nos mesmos vereadores, depois não me venhão com choradeira.

27 maio, 2012 Responder