Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Gestão do Prefeito Venicio do Ó recebe Prêmio JK “Juscelino Kubitschek”

Prefeito Venicio do Ó e a primeira dama Carmelina Castro
Prefeito Venicio do Ó e a primeira dama Carmelina Castro

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó na companhia da primeira dama Carmelina Castro participou entre os dias 25 e 28 de maio do 11º Encontro Nacional de Prefeitos na Costa do Sauipe Bahia, que premiou os 30 melhores prefeitos do Brasil com o Prêmio JK “Juscelino Kubitschek”. A honraria é concedida anualmente pela empresa Premium Brasil, que leva em consideração os números e investimentos alocados pelos municípios brasileiros em áreas como educação, saúde, saneamento, renda e qualidade de vida.

Em sua fala Venicio do Ó agradeceu a família e sua equipe administrativa que aceitaram o desafio de gerenciar uma cidade que se encontrava com servidores desmotivados, impedida de celebrar convênios com a união, contas bloqueadas, bens sucateados, programas sociais desativados e sem creditos no comercio. “Hoje graças a Deus a nossa realidade é outra, ainda temos muitos desafios mais creio que essas premiações servem como indicativo de que estamos no caminho certo” comemorou.

Nessa quarta-feira (28), Pimenteiras também disputava em Teresina o Prêmio Prefeito Realizador, do Sistema Meio Norte que mostrava as iniciativas de gestores na realização de projetos inovadores no estado que fazem a diferença na vida da população. Pimenteiras concorreu na categoria da agricultura com o projeto que atende as famílias carentes do município com o cultivo de horta comunitária e piscicultura.

O projeto disputou em pé de igualdade com a cidade de Campo Maior, que ficou com primeira colocação, seguida de Pimenteiras que foi enaltecida pelo apresentador Carlos Moraes, que lembrou que o pleito tinha 80 cidades inscritas e que Pimenteiras bateu cidades importantes do estado em sua categoria. O prefeito Venicio do Ó comemorou essa agenda positiva e disse que esse reconhecimento estadual e nacional é fruto de muito trabalho e dedicação de uma equipe que vem fazendo a diferença na gestão municipal.

.

.

 

0 Comentário