Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Getulio Gomes e Iracema Portela participam de semanário Elesbão Veloso

Getulio Gomes e Iracema Portela e a primeira dama de Elesbão
Getulio Gomes e Iracema Portela e a primeira dama de Elesbão

O vereador Getulio Gomes (PP) participou ao lado da deputada federal Iracema Portela e do prefeito de Elesbão Veloso Ronaldo Barbosa do Seminário Drogas Por Quê? Desafios para a Educação. O semanário realizado na prefeitura municipal teve a participação de autoridades, educadores, agentes de saúde, ONGs e a sociedade civil organizada que juntos discutiram a problemática das drogas e suas consequências. A deputada Iracema Portela destacou a importância do seminário que muito mais do que alertar sobre os problemas das drogas capacita os participantes como agentes multiplicadores dessa rede que visa diminuir os males causados pelas drogas na sociedade.

Ainda na tribuna a deputada destacou o sucesso do seminário realizado em Valença coordenado pelo vereador Getulio Gomes. O prefeito Ronaldo Barbosa agradeceu a deputada pela inclusão de Elesbão Veloso no roteiro das cidades piauienses que receberam o seminário, especialmente nesse período em que a cidade completa 60 anos. Segundo o prefeito, a discussão é importante e precisa ser tratado com responsabilidade.

O vereador Getulio Gomes parabenizou a deputada Iracema Portela pelo esforço através da Fundação Milton Campos em levar o seminário às regiões piauienses, o vereador disse que a droga infelizmente faz parte do cotidiano de muitas famílias e que não só os agentes políticos, mais a sociedade precisa assumir suas responsabilidades. Após a abertura do evento o vereador e a deputada retornaram a capital piauiense.

.
0 Comentário