Portal V1

Fotos: Gilvan Araújo é empossado presidente da Câmara de Lagoa do Sitio

02/01/2011

Gilvan Araùjo agradeceu o apoio da familia pela conquista

O vereador Gilvan Araújo tomou posse na noite deste sábado (01), como novo presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Sitio. A sessão solene realizada na Câmara Municipal contou com a participação do prefeito municipal Zé Simão (PT), secretária municipal Fatima Barros, primeira dama Gercineide Monteiro, ex-prefeito de Valença Joaquim Lima Verde, vice-presidente da Câmara de Valença vereador Gilmar Barbosa, entre outros.

A sessão contou apenas com a presença de seis dos nove vereadores sitiolagoenses. O ex-presidente Abimar Lima Verde prestou conta de sua gestão e disse que o novo presidente terá problemas para a administrar o Poder Legislativo, por causa da queda do repasse. Ele enalteceu a pessoa do presidente Gilvan Araújo, que a dois anos abdicou de sua candidatura para apoia-lo. “Essa atitude do Gilvan mostrou sua grandeza e eu não teria outra atitude a não ser de votar e trabalhar pela sua eleição” afirmou. Ele finalizou suas palavras lamentando a ausência dos vereadores de oposição.

O prefeito Zé Simão parabenizou ao presidente Gilvan Araújo e lembrou da eleição de 2004, quando os dois eram candidatos a prefeito e vice-prefeito. “Foi um tempo em que aprendi a admirar o hoje presidente Gilvan, fizemos uma campanha sem dinheiro, mais nem por isso deixamos de fazer historia em Lagoa do Sitio e hoje estamos aqui, eu prefeito e ele presidente da Câmara Municipal, eu estou muito feliz” disse o prefeito.

O novo presidente agradeceu aos colegas pela condução ao cargo e prometeu muito empenho no sentido de trabalhar pelos vereadores e pela população. “É uma grande responsabilidade representar esse Poder Legislativo, mais com a ajuda de todos iremos dar nossa contribuição” afirmou. Entre os objetivos de sua gestão o novo presidente citou a ideia de construir o prédio do Legislativo. “Vamos nos esforçar para construir nossa sede e homenagear com o seu nome, o ex-prefeito Joaquim Lima Verde, esse grande homem publico que começou a historia de nossa cidade” finalizou. Foram eleitos na mesma chapa os vereadores Francisco das Chagas (vice-presidente), Itamar Reis (1º secretário) e Francisco Moura como 2º secretário.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário