Portal V1

Governador comenta eleições 2012: “Xingamentos não valem”

18/05/2012

governador Wilson Martins durante visita a Valença

Em entrevista a TV Cidade Verde nesta quinta-feira (17) o governador Wilson Martins falou das eleições municipais e condenou aqueles pré-candidatos que usam a campanha para difamar seus adversários. “Xingamentos não valem” afirmou o governador.

De acordo com o gestor, a orientação do diretório nacional do partido é que as cidades com mais de 40 mil habitantes lancem candidato em 2012. Neste sentido, ele reafirmou a candidatura própria na capital. “Teresina deve, sim, lançar candidato à prefeitura pelo PSB. Não vejo motivo para ser diferente”, disse.

Sobre os demais municípios, Martins ponderou que haverá situações em que dois de seus amigos se enfrentarão. “Em algumas cidades terei amigos se confrontando. Mas, o que não queremos é que se baixe o nível. Xingamentos não valem, não levam a nada”, destacou. Em Valença xingamentos e difamações pessoais são constantes até em solenidades oficiais.

 

Colaboração: cidadeverde.com

Compartilhe

1 Comentário

  1. Gregório Araújo em 18/05/2012 às 23:10

    Como um cidadão Valenciano eu vejo que toda e qualquer solenidade em praça publica é dígna de qualquer habitante de um municipio,o que não vale é fugir do foco da solenidade.

Deixe seu comentário