Portal V1

Governador Wilson Martins participa de caminhada e carreata em Valença.

27/10/2010
O governador realizou uma caminhada durante sua passagem pela cidade

O governador realizou uma caminhada durante sua passagem pela cidade

O governador e candidato a reeleição pelo PSB Wilson Martins realizou nesta quarta-feira (27), uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Valença. O governador desembarcou no aeroporto Tenente Espírito Santo pouco depois do meio-dia, de onde seguiu em carreata na companhia do governador eleito do Espírito Santos Renato Casagrande, senador eleito Wellington Dias deputados Wilson Brandão, Hélio Isaias e Margarete Coelho, entre outros.

Wilson Martins foi recepcionado por varias lideranças da região valenciana, que seguiram na carreata que durou quase duas horas. Inicialmente a carreata deveria terminar na Praça Getulio Vargas, mas o governador parou no comitê montado pela oposição de Valença liderada pelo presidente do PMDB, Rubens Alencar e após cumprimentar a multidão convidou a todos para fazer um verdadeiro arrastão até praça. Durante a caminhada, o governador cumprimentou os populares e aproveitou para pedir votos.

Na Praça Getulio Vargas ele pediu o empenho de cada um nessa reta final de campanha falou também da importância de eleger a presidenta Dilma Rousseff. Wilson Martins terminou suas palavras agradecendo as lideranças regionais, principalmente o apoio da oposição de Valença, que apesar da disputa local resolveu apoiar seu projeto de governo “Essa atitude deve ser louvada e aplaudida, estamos aqui não recebendo adesões, mais sim reencontrando amigos que nos elegeram em 2006” disse o governador. Após o almoço o governador seguiu para Teresina.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Socorro Avelar em 28/10/2010 às 08:09

    Coitada de Valença!!!!!!

  2. Karoline em 28/10/2010 às 22:24

    Finalmente os políticos de valença estão unidos em um mesmo palanque, dizem q estão unidos em defesa da continuidade de um projeto administrativo. Só que por incrível que pareça na atual administração Valença não recebeu nenhuma obra advinda desse tão falado projeto… Agora faço que nem no comentário abaixo COITADA DE VALENÇA. E ainda deixo a pergunta será que toda essa união não seria em benefício próprio da classe política??

Deixe seu comentário