Portal V1

Governo nomeia diretores da 7ª de educação e saúde de Valença

02/06/2015
Vista da cidade de Valença do Piaui

Vista da cidade de Valença do Piaui

O Diário Oficial do Estado, trás em sua edição de numero 101, desta segunda-feira, 1º de maio duas nomeações relativas a órgãos sediados em Valença do Piauí. A primeira nomeia a professora Geane da Silva Vieira Medeiros como gerente regional de educação (7ª GRE) e o médico Jarbas Nogueira Matias como coordenador da 7ª Regional de Saúde.

Os cargos são da cota do presidente do PMDB Rubens Alencar e do presidente da câmara Getulio Gomes respectivamente.

Com as duas nomeações a expectativa e que nos próximos dias saia as demais nomeações que já foram indicadas pelas lideranças locais. Até o momento o governo do estado já tinha efetivado os cargos de delegado regional (Marllos Sampaio) e da policia militar (Antonio Santos) ficando os demais para outras oportunidades.

O cargo de diretor do hospital regional um dos mais cobiçados deve permanecer inalterado por uma decisão do governo e pelo bom trabalho realizado pela gestão atual.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Marcos Roberto em 03/06/2015 às 16:33

    Só espero que essa senhora coloque em prática tudo aquilo que ela criticou nas gestões passadas e acima de tudo: respeite os professores e servidores que há anos prestam serviços relevantes na GRE, ao invés de tocar o terror e fazer ameaças veladas as pessoas.Lembre-se que o seu partido, durante anos apoiou os movimentos grevistas, sindicais e foi contra a opressão e marginalização das classes menos abastadas! não vá por esse caminho, caso contrário sua administração está fadada ao fracasso!.Boa sorte!!

    • Daniel Sousa em 05/06/2015 às 10:39

      Acho que se acostumou com as ultimas gestões da GRE, com perseguições e acha que todo mundo vai fazer igual.

  2. Claudio Monteiro em 05/06/2015 às 09:43

    Após mamar 08 anos no governo do PT de 2002 a 2009, novamente os mesmos petistas voltam para as mesmas tetas…

Deixe seu comentário