Portal V1

Grupo Alencar celebra parceria com o Banco do Nordeste. Fotos

21/10/2011

Rubens Alencar e o gerente do BNB Carlos

Com a finalidade de ampliar e melhorar a cobertura das lojas, o Grupo Alencar adquiriu novos veículos para atender a demanda das lojas espalhadas por varias cidades de nossa região. A renovação da frota só foi possível graças à parceria do Grupo Alencar, que está a 27 anos no mercado com o Banco do Nordeste, principal mentor de desenvolvimento do nordeste. Essa parceria segundo o presidente do Grupo Alencar, Rubens Alencar estreita as relações entre o grupo empresarial com o Banco do Nordeste. “Fui convencido pelo gerente Carlos e o Vinicius dada a minha necessidade a condição do banco atender a ela e o resultado é que renovamos nossa frota pagando quase a mesma coisa que pagávamos pela manutenção dos carros antigos. O Banco do Nordeste tem dado um exemplo de que quem quer tem na instituição um parceiro que tem as condições de fazer acontecer” disse.

De acordo com Rubens Alencar, a parceria não ficará reduzida apenas na aquisição dos três caminhões “Fechamos outra parceria para a construção da sede da Traxx Motos, que será uma das mais modernas concessionárias de motos do país” afirmou.

O gerente do Banco do Nordeste Carlos falou da importância dessas parcerias “Depois de fazermos um levantamento constatamos que a Alencar estava fora do circuito financeiro, depois de varias conversas chegamos à conclusão de que era preciso fazer uma parceria porque ele estava inserido no contexto do Banco do Nordeste que é gerar emprego, gerar renda” afirmou o gerente. Ele elogiou a postura empresarial do Grupo Alencar “O Grupo Alencar tem uma preocupação na qualificação dos seus funcionários, através do SEBRAE e outros parceiros, essa preocupação é importante em qualquer área comercial” frisou.

O gerente confirmou a celebração de outros convênios com o Grupo Alencar “Vamos financiar a revendedora da Traxx, que será a melhor revendedora do nosso estado” concluiu. Confira as fotos dos caminhões e assista a parte do vídeo com as entrevistas do presidente do Grupo Alencar, gerente do Banco do Nordeste Carlos e o consultor Vinicius.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário