Portal V1

Grupo Alencar lança site de vendas em Valença do Piaui. Veja vídeo

23/09/2020

comprenoalencar.com.br

O empresário Rubens Alencar Segundo, dirigente do Grupo Alencar, um dos maiores grupos empresariais da região, anunciou nesta terça-feira (22) a criação do site comprenoalencar.com.br.

A plataforma chega para oferecer aos clientes todas as facilidades que as compras online podem oferecer sem abrir mão da comodidade do crediário próprio. Com mais de 30 anos no mercado e com atuação em vários seguimentos, o Grupo Alencar inova com a criação do site que tem o foco no crediário tradicional, ou seja, o cliente tem a oportunidade de ver os detalhes, preços e características dos produtos.

“O comprenoalencar é um site de pedido, o cliente escolhe os produtos e o plano de pagamento, essas informações irão para nossa análise de crédito e a partir daí é feito um processo normal de vendas, vamos até o cliente levando o carnê ou a maquineta de cartão, se for essa opção de pagamento. A grande diferença é essa, o cliente tem todos os produtos a sua disposição sem a necessidade de ir à loja e pagar no cartão de crédito ou no tradicional carnê, tudo isso no conforto de sua casa”, explicou empresário Rubens Segundo.

No site, o cliente contará também com promoções especiais com descontos que chegam a 90% na sessão “Achado do Dia”. Então CLIQUE AQUI e conheça todas as novidades do comprenoalencar.com.br e aproveite mais essa facilidade para adquirir móveis, eletrodomésticos, celulares, aparelho de som e muitas outras novidades.

Nessa primeira fase do projeto, o serviço será oferecido nas cidades e nos entornos, onde o grupo conta com representação como é o caso das 16 cidades do Território do Vale do Sambito e das regiões mais próximas.   

Compartilhe

1 Comentário

  1. THAIS em 09/10/2020 às 10:44

    BOM dia!
    Sou da empresa UPGRADE em Fortaleza fazendo cobertura para o Piauí, em seguintes de celulares e informática diretamente da fabrica da Positivo Tecnologia. Gostaria de saber se já tem atendimento da Positivo, caso não tenha agradeço a preferência. Obrigada!

Deixe seu comentário