Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Grupo Novo Horizonte de A.A celebra neste domingo 32 anos de fundação

Grupo Novo Horizonte de Alcoólicos Anônimos

Acontece nesse domingo, 26 de janeiro, uma reunião festiva alusiva aos 32 anos de fundação do Grupo Novo Horizonte de Alcoólicos Anônimos aqui em Valença. O evento será realizado a partir das 09h da manha no Centro Social São José na Rua Areolino de Abreu 340, próximo ao Banco do Nordeste.   

Quase 3% da população brasileira acima de 15 anos de idade é considerada alcoólatra, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). A porcentagem pode parecer pequena, mas representa mais de 4 milhões de pessoas.

O álcool mata, todos os anos, 3,3 milhões de pessoas em todo o mundo, número que representa 5,9% das mortes. Os dados, da Organização Mundial da Saúde (OMS), mostram que o consumo da bebida chegou a 8,9 litros por pessoa no Brasil em 2016, superando a média internacional, que era de 6,4 litros.

A reunião festiva desse domingo em Valença é aberta ao público e é especialmente indicada para as pessoas que queiram conhecer os trabalhos, horários e o dia a dia do grupo que já beneficiou muitas pessoas ao longo desses 32 anos de Valença.

0 Comentário