Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Grupos políticos disputam passe da pré-candidata Carlene Sousa

O passe da pré-candidata a vereadora Carlene Sousa está sendo bastante disputado. Nessa quarta-feira (29) o prefeito de Novo Oriente anunciou o rompimento da mesma com o grupo do pré-candidato Marcelo Costa em prol da pré-campanha da vereadora Ceiça Dias.

Após a publicação o grupo do pré-candidato Marcelo Costa anunciou que esteve reunido com a pré-candidata Carlene (veja foto) e que a mesma continuaria no grupo que dá sustentação a pré-campanha do presidente do Solidariedade Marcelo Costa a prefeito.

A reportagem tentou contato com a pré-candidata a vereadora, mais não foi possível o contato. Em conversa com sua filha a mesma confirmou a conversa com o prefeito de Novo Oriente e com o grupo do Solidariedade. Ainda segundo a filha, ela Carlene após conversar com os dois grupos irá decidir se mantêm o pré-entendimento com o grupo da vereadora Ceiça Dias ou se permanecerá no grupo do pré-candidato Marcelo Costa. Veja as fotos dessa quarta-feira da pré-candidata com os dois grupos politicos. Aguardem mais noticias.

IMG-20160630-WA0004
Dr. José Itamar, Marcelo Costa, Carlene e Dr Alcantara
Carlene, Fernanda e Marcos Vinicius
Carlene, Fernanda e Marcos Vinicius
0 Comentário