Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Hélio Isaias e Wilson Brandão seguem no governo

   Hélio Isaias e Wilson Brandão

O deputado estadual Hélio Isaias (Progressistas) conversou com o governador Wellington Dias no final de semana e confirmou seguirá à frente da secretaria de Transportes, mesmo com o rompimento de relações políticas anunciado na semana passada após encontro do governador com o senador Ciro Nogueira.

“Estou na secretaria a convite do governador”, explica Hélio Isaias.  Também do Progressistas, o deputado estadual Wilson Brandão seguirá no cargo de secretário de Mineração do estado. 

O acordo com os parlamentares beneficia Belê Medeiros (Progressistas), que permanece na Assembleia Legislativa como deputada estadual. O rompimento Wellington/Ciro não implica em desembarque do Progressistas do primeiro escalão do governo.

Já o deputado estadual Firmino Paulo, também integrante da bancada do Progressistas, segue aliado ao Palácio de Karnak. O deputado B. Sá (Progressistas) será o próximo a visitar o sitio do governador Wellington Dias para conversa sobre a relação do parlamentar na base aliada ao governo.

Senador Ciro Nogueira anuncia que foi diagnosticado com a Covid-19

Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para anunciar que foi diagnosticado com a Covid-19. O parlamentar afirmou que está assintomático e que vai seguir o isolamento, por recomendação médica.

“Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta”, publicou.

“É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço”, completou Ciro Nogueira.

O presidente nacional do Progressistas tem 51 anos e foi uma das autoridades responsável pela recepção a Jair Bolsonaro no Piauí, há cerca de 10 dias, primeira viagem oficial do presidente após ter sido diagnosticado com a Covid-19.

Fonte: cidadeverde

0 Comentário