Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Homem é morto com golpes de facão e enterrado em quintal

mixirica

Policiais militares encontraram na tarde desta segunda-feira (3) o corpo de João Batista da Silva, 41 anos, morto com golpes de facão no pescoço, amarrado e enterrado no quintal de uma casa no povoado Mixiriqueira, região da Praia de Macapá, em Luís Correia (PI).

A polícia foi avisada de que um homem havia cometido um homicídio e o corpo havia sido enterrado. Ao chegar no local, encontraram João Batista quase degolado, com pés e mãos amarrados, e enterrado em uma caieira no quintal da casa, que estava completamente revirada.

Mais tarde, Mariana dos Santos, filha de João Batista, retornou ao local. Ela contou que aconteceu uma briga dentro da casa e resolveu se esconder no mato com o filho pequeno

O namorado de Mariana, conhecido como Raimundinho, está desaparecido. O irmão dela, Gustavo da Silva, também era procurado até o início desta noite. E apesar de negar participação no crime, a filha também é tratada pela polícia como suspeita. A investigação quer saber quem desferiu os golpes e se alguém ajudou o assassino a amarrar e enterrar a vítima.

0 Comentário