Homem é preso em flagrante por agredir fisicamente a companheira em Aroazes do Piauí
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira 12 de janeiro, por agredir fisicamente a companheira. O crime aconteceu na cidade em Aroazes do Piauí por volta das 23h30.
O fato foi denunciado pela vítima de iniciais J.A.F de 28 anos, que ao sofrer as agressões procurou a polícia militar e denunciou o ocorrido aos policiais de plantão. Segundo a vítima, seu companheiro de iniciais A.B.S de 27 anos, havia cometido violência física contra a mesma.
Diante da notícia crime de Violência Doméstica, os policiais militares saíram em diligência para efetuar a prisão do agressor. O homem foi localizado e preso na residência de uma irmã, o mesmo sem esboçar resistência foi conduzido à Delegacia Regional em Valença para ser lavrado o flagrante, sob acusação de crime previsto na Lei Maria da Penha, no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.