Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Homem é preso em Valença, após ameaçar matar mulher no dia das mães

Delegacia de Valença

Na tarde deste sábado (08), a Polícia Civil de Valença do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão contra A.L.S., conhecido por “Carrasco”.

No início desse ano, “Carrasco” foi preso em flagrante por ter cometido os crimes de injúria e dano, contra a menor V.S.V. No decorrer do Inquérito Policial conduzido pelo delegado Dr. Maycon Braga, a Polícia Civil apurou que o mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.

Em março desse ano, ele foi liberado pela Justiça, com a condição de cumprir diversas medidas cautelares, dentre elas a de não se aproximar da menor.

“Todavia, ele continuou a tentar seduzir a menor, que negou novamente às investidas. Diante da negativa da menor, ele a ameaçou, afirmando que iria matá-la neste domingo, “Dia das Mães”, e posteriormente fugiria para o estado de São Paulo” disse o delegado.

Diante das ameaças, a menor procurou o Conselho Tutelar, que acionou o Ministério Público que pediu sua prisão a Justiça que por sua vez acatou o pedido de prisão preventiva, em caráter de urgência.

“Tão logo o mandado de prisão foi expedido, uma equipe da Polícia Civil empreendeu diligências no intuito de dar cumprimento, antes do “Dia das Mães”. A Polícia Civil localizou o mesmo ingerindo bebida alcoólica em um bar, próximo à casa da menor, e efetuou a sua prisão” afirmou o delgado regional Dr. Maycon Braga.

0 Comentário