Homem é preso por maus-tratos a cachorro em Barra D´Alcântara
Um homem identificado pelas iniciais L.M.J.S foi preso em flagrante por maus-tratos a um cachorro na localidade Riachão na zona rural de Barra D´Alcântara nesta sexta-feira, 07 de maio.
De acordo com as informações do Grupamento da Policia Militar de Barra D´Alcântara, policiais militares, depois de terem recebido uma denúncia anônima de maus-tratos foram até o local e se depararam com o cachorro bastante ferido.
“O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Valença para autuação por crime ambiental, e poderá ser condenado a uma pena de 02 a 05 anos de reclusão, nos termos da recente alteração legislativa trazida pela lei 14.064/2020 (crimes de maus tratos contra cães e gatos) ” informou o cabo PM, Carneiro.
O animal ficou aos cuidados da proprietária, que acionou um veterinário para os primeiros atendimentos segundo a Polícia Militar.
Desconhecido
Esse indivíduo aí tentou foi matar a própria mãe no ano de 2022.
O pessoal lá da familia dele se mudaram para a cidade de Barra D’Alcântara antes de completar 1 mês do ocorrido, tudo por causa que não quiseram denunciá-lo, apenas evitar confusão.
A justiça não sabe disso, por causa que o povo dele não denuciou. Ele é perigoso e o pior, está solto.
A justiça desse país é uma sacanagem mesmo! E sem contar que parece que um dos cachorros que ele esfaqueou não resistiu os ferimentos.
Não importa se eu sou de Barra D’Alcântara ou não. O que importa é que eu estou apenas relatando uma verdade!