Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Homem que agrediu ex-mulher com capacete em Valença é preso

Foto soudesergipe.com
Foto soudesergipe.com

A policia civil de Nossa Senhora da Gloria no estado de Sergipe prendeu neste domingo (15) Antonio José Bispo dos Santos (Toinho) de 43 anos acusado de agredir em Valença com golpes de capacete em junho do ano passado sua ex-companheira Márcia, que ficou varias dias internada em Teresina.

De acordo com informações da policia civil de Nossa Senhora da Gloria Antonio Bispo foi preso após furtar farinha de trigo, manteiga e outros derivados de uma padaria com o objetivo de revender na região. Atualmente ele trabalhava na Padaria Shalom que fica no centro comercial de Nossa Senhora da Gloria.

O atentado do padeiro contra sua ex-mulher teve uma ampla repercussão devido à brutalidade da agressão e pelo estado da vitima que tem um filho com o acusado. De acordo com o delegado regional Maycom Braga, após os trâmites da Justiça Sergipana será pedido à transferência do acusado para o Piauí, onde será julgado. O delegado disse que com a prisão de Antonio Bispo a policia civil fecha os 100% de resolutividade nos casos de  tentativas de agressão e homicídios de 2013 que ao todo totalizaram 09 inquéritos.

A presidenta do Conselho da Mulher Mauricelia Sousa comemorou a prisão do acusado e disse esperar que o mesmo seja julgado e punido exemplarmente pela Justiça de nossa Comarca.

3 Comentários

raenilda valença

cadeia pesada para esse ….,que em mulher nao se bate nem com flores

16 jun, 2014 Responder

maria

que façam justiça , pois os assassinos , estrupadores , estão todos soltos apenas dormindo na prisão e passando o dia fazendo o que querem por aí, imagina quem ñ matou, só vendo p/ crê .ruim foi p/ ela.

18 jun, 2014 Responder

Dailson da Silva Siqueira

que ele pague por tudo, e que sirva pelo menos de alívio para a família.

18 jun, 2014 Responder