Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Homicida é preso por tráfico de drogas em Valença

Durante uma operação policial do 23° BPM de Valença na tarde deste sábado (24), três homens foram presos em uma residência no bairro Novo Horizonte.

A ação foi executada pela Força Tática do Batalhão, após intenso trabalho que foi concretizado nesse sábado. Após informações levantadas, foi verificado que no local existia intensa comercialização de substâncias entorpecentes.

Na deflagração da operação, E.C.S.S de 31 anos, réu pelo crime de homicídio no Estado de São Paulo e que já foi preso por tráfico de drogas pela Força Tática em junho de 2023, tentou fugir para uma área de matagal, porém foi preso pelos taticanos em flagrante.

Com o homem, foram apreendidos R$ 7.305 em dinheiro, substâncias análogas a maconha e cocaína, além de um carregador de pistola. O entorpecente, após fracionamento, renderia algo em torno de R$ 45.000,00 para o infrator.

Foram conduzidos ainda, as pessoas de M.L.B.S de 29 anos e P.M.M.S de 21 anos, os quais se encontravam na residência, onde todo o material ilícito se encontrava e onde se dava a venda de drogas. O trio foi apresentado, juntamente com os objetos na DP de Valença para autuação.

0 Comentário