Valença do Piauí, 10 de abr, 2021

Horário de Verão faz propaganda eleitoral começar mais cedo no Piauí

propag02AO horário de verão começa neste domingo (17) para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas causará impacto também no Norte e Nordeste. Uma das mudanças sentidas será provocada pelo horário eleitoral gratuito, exibido nacionalmente em função do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). O programa político começará uma hora mais cedo na TV.

Antes exibido a partir de 13h no Piauí, o horário eleitoral começará 12h, com 20 minutos para os candidatos à Presidência, e outros 20 divididos igualmente entre Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), que disputam as eleições para o Governo do Estado. À noite, a propaganda será antecipada de 20h30h para 19h30. As mudanças valerão até o dia 28 de outubro, quando termina a exibição gratuita para os candidatos no rádio e televisão.

A mudança provocará outras alterações na grade de programação da TV Cidade Verde. O Jornal do Piauí, por exemplo, começará logo após o horário eleitoral, às 12h40min, sob comando de Amadeu Campos. Já o Jornal Cidade Verde, apresentado por Virgínia Fabris, vai ao ar uma hora mais cedo: 18h. O Notícia da Manhã, com Nadja Rodrigues, continua às 7h. Outros programas da emissora também terão horários mantidos.

Fonte:Cidade Verde

0 Comentário