Portal V1

Horário de Verão faz propaganda eleitoral começar mais cedo no Piauí

17/10/2010

propag02AO horário de verão começa neste domingo (17) para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas causará impacto também no Norte e Nordeste. Uma das mudanças sentidas será provocada pelo horário eleitoral gratuito, exibido nacionalmente em função do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). O programa político começará uma hora mais cedo na TV.

Antes exibido a partir de 13h no Piauí, o horário eleitoral começará 12h, com 20 minutos para os candidatos à Presidência, e outros 20 divididos igualmente entre Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), que disputam as eleições para o Governo do Estado. À noite, a propaganda será antecipada de 20h30h para 19h30. As mudanças valerão até o dia 28 de outubro, quando termina a exibição gratuita para os candidatos no rádio e televisão.

A mudança provocará outras alterações na grade de programação da TV Cidade Verde. O Jornal do Piauí, por exemplo, começará logo após o horário eleitoral, às 12h40min, sob comando de Amadeu Campos. Já o Jornal Cidade Verde, apresentado por Virgínia Fabris, vai ao ar uma hora mais cedo: 18h. O Notícia da Manhã, com Nadja Rodrigues, continua às 7h. Outros programas da emissora também terão horários mantidos.

Fonte:Cidade Verde

Compartilhe

Deixe seu comentário