Portal V1

Hospital de Valença realizará mutirão de catarata, vesícula e próstata

11/05/2015
Hospital regional Eustáquio Portela

Hospital regional Eustáquio Portela

A direção do hospital regional Eustáquio Portela anuncia para os próximos dias a realização de mutirão de cirurgias de vesícula, próstata e catarata. Os procedimentos serão realizados no próprio hospital em Valença no inicio de junho. As pessoas interessadas devem procurar a terapeuta Luciana Martins na sala da assistência social do hospital com os devidos encaminhamentos.

A iniciativa era muito esperada pela população que para ter direito a esses procedimentos tinham que se deslocar até Picos ou Teresina aumentando o sofrimento e as despesas desses pacientes que em sua grande maioria é formada por pessoas já de idade.

A terapeuta Luciana Martin disse que a vinda desses profissionais a Valença é um esforço da direção juntamente com as lideranças ligadas ao governador Wellington Dias.

“É preciso reconhecer o esforço do Rubens Alencar na concretização desse trabalho. Ele se reuniu com o deputado Assis Carvalho mostrando a necessidade desses mutirões que felizmente foram aprovados. Estamos fazendo esse levantamento e no inicio de junho receberemos essas equipes e toda estrutura necessária para fazer essas cirurgias de catarata, vesícula e próstata” destacou.

Compartilhe

Deixe seu comentário