Valença do Piauí, 18 de jun, 2024

Hospital Regional de Valença realizou campanha de doação de alimentos

A equipe administrativa do Hospital Regional Eustáquio Portela, que tem a frente a diretora Lucilia Marreiros, realizou com louvor uma campanha de arrecadação de alimentos para pessoas carentes de Valença.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a Igreja Católica que ficou responsável pela distribuição dos alimentos. As comunidades Iningas e Aparecida foram as comunidades escolhidas pela Igreja para receber as doações.

Além dos alimentos perecíveis como arroz, feijão, massa etc. Casas onde tinham criança pequena recebia também leite em pó e brinquedos. “Você precisava ver a felicidades das crianças ao receberem os brinquedos”, disse a diretora Lucilia Marreiros que agradeceu a ideia e a disponibilidade de sua equipe na realização da campanha.

Quem também ganhou presentes foram as crianças que estavam internadas no hospital. Ainda nessa semana aconteceu no hospital uma bela celebração eucarística celebrada pelo padre Klebert Viana com direito a participação do coral do IFPI e distribuição de presentes e cartões de Natal para as crianças e idosos internados.

Na oportunidade, o padre Klebert Viana agradeceu a direção do hospital pela iniciativa da campanha que segundo o mesmo fará a diferença nas mesas e nos corações das famílias beneficiadas.

0 Comentário