Valença do Piauí, 21 de jun, 2024

Hospital Regional de Valença recebe nova ambulância. Fotos e vídeo

A equipe do Hospital Regional Eustáquio Portela em Valença recebeu com muita alegria a chegada da nova ambulância na manhã desta terça-feira, 21 de maio.

O veículo modelo Fiat Ducato é todo equipado e ajudará no deslocamento de pacientes atendidos pelo hospital regional no território Vale do Sambito. O hospital regional estava desde de outubro do ano passado sem ambulância, depois de um acidente na BR 316 com o outro veiculo que teve perda total.

A diretora Lucilia Marreiros, agradeceu as autoridades pela nova ambulância e a reforma do hospital. “Gostaria de agradecer ao governador Wellington Dias e ao secretário estadual da saúde, Florentino Neto pelo compromisso com nosso hospital, ao ex-secretário de governo, Merlong Solano que juntamente com o deputado estadual, Francisco Costa estiveram e estão sempre de portas abertas a nossa instituição, assim como todos os secretários municipais de saúde do território do Vale do Sambito” pontou.

Na oportunidade ele informou que espera a definição da agenda do governador e do secretário para inaugurar a reforma ampliada do hospital regional de Valença, a primeira desde sua inauguração em 1985.


0 Comentário