Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Hospital Regional de Valença tem novo diretor. Veja fotos

Novo diretor do hospital regional José Filho
Novo diretor do hospital regional José Filho

O Hospital Regional Eustáquio Portela tem novo diretor administrativo. Trata-se do fisioterapeuta José Filho, que assumiu o cargo no lugar do ex-diretor Jarbas Matias que foi exonerado do cargo. José Filho assumi a direção do hospital com o objetivo de fazer um diagnostico da situação do hospital que atende a todas as cidades do território do Vale do Sambito. A primeira ação do novo gestor foi reunir os funcionários do hospital para conhecer sua funcionalidade.

A falta de profissionais médicos para cobrir as escalas e a falta de recursos para pagamento dos serviços prestados, por exemplo, foram os assuntos mais discutidos pelo atual diretor natural da cidade de Oeiras. José Filho deve permanecer no cargo inicialmente por até 60 dias quando deve apresentar um relatório das condições do hospital que a exemplo dos demais hospitais piauienses passa por grandes dificuldades.

A mudança na direção do hospital regional é a primeira ação concreta das mudanças que deve acontece nos órgãos do governo do estado. A expectativa é que nos próximos dias as portarias com o nome dos novos gestores comecem a chegar a Valença.

Os bastidores dessas mudanças estao intensos de um lado pessoas ligadas ao governador Wellington Dias as que tiveram votos e as que não foram bem votadas pressionam seus deputados por indicações. As que estão nos cargos confeccionam uma diversidade de abaixo-assinado para permanecer nos cargos no município.

.
1 Comentário

Helena Maria Policarpo*

Valença merece, ter um representante que tenha dignidade
e que tenha respeito pelo próximo, pois o povo humilde de
Valença, não pode mais viver assim. parece que eles não
sebe o verdadeiro sentido da palavra SAÚDE, EDUCAÇÃO,E
RESPEITO PARA COM OS OUTROS.

17 jan, 2015 Responder